Hora certa

Pesquisa personalizada

domingo, setembro 07, 2008

Meia de seda






7 comentários:

  1. Ola...vim conhecer seu blog...td muito lindo!
    Parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO LINDO, ADOREI, EU ESTOU A APRENDER ESTA ARTE, GOSTO MUITO, PARABÉNS, BJOS

    ResponderExcluir
  3. seus trabalhos são lindos

    ResponderExcluir
  4. me ensina a fazer a roupa dessa boneca

    ResponderExcluir
  5. sonya

    Eu achei a boneca linda, mas não faço estes trabalhos. Embaixo da foto tem o endereço do site que publicou, É só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  6. hola, soy alicia me encanta las flores , la muñeca lindo... por favor puede enseñar como se ace la muñeca,,, alicemedin@hotmail.com muchas gracias

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/21/2012

    biadelamonica@hotmail.com
    mande passo a passo pra mim da boneca por favor minha sobrinha ira adorar desde ja agradeço...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails