Hora certa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, agosto 11, 2008

Bordados maravilhosos

SOBRE MODELOS E CATÁLOGOS

Há leitores deste blog que já me pediram informações de endereços, de riscos, modo de bordar, e sugestões sobre o bordado richilieu... Sou professora do Ensino Fundamental. Não sei bordar, mas gosto muito de bordados. Por isso postei estes modelos. São sugestões lindíssimas e você pode acessar os sites de onde originam . Acesse os links depois, mãos a obra!



























9 comentários:

  1. oi kerida amei seu blog e te adicionei nos favoritos....

    tem tudo que eu gosto bordados...culinaria....


    vou te visitar sempre bye

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente fabulosos!!!
    um abraço,
    maria Lemos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desses bordados! eu queria saber como eu poderia adquirir os riscos! teria como vc me mandar??? eu não acho renhum risco de richelieu! espero sua resposta meu email é mica.s2.mile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Entre no Blog http://bordadosmanuela.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. li.toni@hotmail.com4/21/2010

    gostaria de receber catalagos ou fotos to pondo 1 loja so desses produtos vc tem EMAIL?? gostaria de comprar qual o valor das pecas bjs tenho pressa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/15/2010

    GOSTARI DE SABER SE VOCES ENSINA A FAZER
    SE TEM COM PASSAR PARA REVENDA.leda.franco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Leda
    Sou professora do Ensino Fundamental. Não sei bordar, mas gosto muito de bordados. Por isso postei estes modelos. São sugestões lindíssimas e você pode acessar os sites de onde originam . Acesse os endereços abaixo de cada foto e entre em contato.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/07/2011

    FANTÁSTICO!!! PARABÉNS BJOS NO CORE.

    ResponderExcluir
  9. olga,sou apaixonada por artesanato achei seus bordados lindos Deus abençoe suas mãos e seus talentos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails