Hora certa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, junho 18, 2008

Resgate de risco antigo


Queridos amigos visitantes Na minha caixinha de recados recebi este pedido da leitora Carmem:

Aqui é uma avó que quer um risco antigo. O risco é aquele que fala assim: "Sabiá la na gaiola fez um buraquinho e voou voou vouou" quero bordar pra minha neta. Consiga pra mim, por favor.

Se você tem este risco, por favor, envie-o para tbordignon@bol.com.br a fim de que eu possa atender o pedido de uma avó muito carinhosa. Aguardo seu contato.

6 comentários:

  1. Olá,
    Adorei sua iniciativa de usar filtros usados para fazer artesanato.
    Tenho um blog que trata de assuntos ecológicos e gostaria de usar seu exemplo de reciclagem e sua receita de como fazer as rosas.
    Usaria o mesmo texto, e lógico, daria os créditos a você, indicando também seu blog.
    Meu blog: www.umaconscienciacoletiva.blogspot.com
    Espero sua resposta.
    Beijo,
    Lola

    ResponderExcluir
  2. Olá Terezinha!
    Entrei para espreitar o seu blog e chamou-me a atenção o pedido do sabiá.
    Há tempos no blog http://shalomartesmanuais.blogspot.com a Maria Salomé publicou uma toalhinha bordada pela sogra ou avô (?), com a canção do sabiá e o esquema muito antigo.
    Acabo de vir de lá e não a encontro nos seus arquivos estando a M. Salomé ausente.
    Penso que se entrar em contacto com ela por mail, talvez consiga.
    A toalhinha era uma ternura, com a canção escrita!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  3. Terezinha querida

    Eu sou a Salomé que a Nélia se referiu.
    È um prazer enorme estar aqui no seu espaço e atender a seu pedido para repassar para a vovo que está a procura deste risco.
    Na postagem do dia 25/01/08 no www.shalomartesmanuais.blogspot.com está postado este trabalho.
    É um vestido que a minha sogra bordou muito carinhosamente para minha filha, e eu o guardo com muito zelo, tanto o vestido como o risco.
    Fique a vontade para pegar e repassar.
    Parabéns pelo seu espaço tão lindo e útil.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Terezinha querida,
    Por favor volte ao blog e veja se você consegue pegar o risco por lá. Realmente houve um erro de postagem que eu já corrigi. Veja se você consegue ver a postagem a postagem normalmente.
    Enviei por e-mail só as fotos do vestido, já que não tenho mais o arquivo dos riscos.
    Qualquer coisa entre em contato.
    Beijos carinhosos,
    Salomé

    ResponderExcluir
  5. Olá teresinha
    adorei ver aqui a cançaºao do Sabiá.
    adoro cantá-la e as crianças também.
    Não tenho o desenho, tenho muita pena de nãopoder ajudar.
    bjs
    avó guida

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/10/2015

    Também sou avó coruja, em busca do "sabiá lá na gaiola..." em ponto cruz para bordar prá minha netinha ... Por favor, se você encontrar, divulgue prá nós aqui, ou envie para mvlopesco@hotmail.com...
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails