Hora certa

Pesquisa personalizada

sexta-feira, outubro 19, 2007

Aprenda pintar flores

Observe estes videos e aprenda pintar flores com quem sabe. A arte tem uma linguagem universal, portanto, mesmo que você não saiba falar a Língua Inglesa, você vai entender como pintar as flores. O melhor de tudo é que você pode ver quantas vezes quiser e depois treinar até conseguir pintar as suas flores. Não custa tentar. Depois, pinte guardanapos, toalhas, caixinhas... e faça muito sucesso.
Estes videos não foram feitos por mim, são do YOUTUBE.

Boa sorte na sua nova empreitada

5 comentários:

  1. ...amiga, adorei a sugestão dos posts anteriores...parece tudo tão fácil, não é?...não sei;)...


    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, encontrei o seu espaço e me encantei. Muito bonito mesmo.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. Sou professor de matemática e física, e gosto de pintar como rob ,gostaria de saber se tens alguma condição de envio por E-mail,para venda: algum CD de como pintar rosas.
    As técnicas que apresentam são maravilhosas.
    Obrigado
    [ ] s DARIO

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são otimo.
    Gostei muito.
    [ ] s DARIO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dario

    Os videos de pintura de flores não são meus. São videos que encontrei no YouTube. Como gostei, achei que eles poderiam ensinar outras pessoas, por isso decidi divulgá-los. Pinto telas, mas não tenho uma destreza tão grande com as flores.

    minhas telas estão no blog http://pinturasemtela.blogspot.com/.
    Na categoria "minhas telas" estão as criadas por mim. nas outras categorias são réplicas que pintei.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails