Hora certa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, julho 11, 2007

seleção de anedotas

CONVERSA DE DOIS CAÇADORES

Outro dia com um tiro matei oito perdizes e quatro coelhos.

Um cliente que estava no balcão pediu desculpa pela intromissão e disse:

Olhe, isso não é nada. Eu com um tiro já matei doze perdizes e nove coelhos. O outro retorquiu:

Então o senhor também é caçador?

Não senhor, eu também sou é mentiroso...



AULA DE PORTUGUÊS

Numa escola do interior, a professora pergunta a um aluno:
- Joãozinho, diga um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta. É bicicleta. E bicicleta não é verbo.
A seguir, perguntou ao segundo aluno:
- Pedrinho, cite um verbo:
- Prástico.
- Nao é prástico. É plástico. E plástico não é verbo.
A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno:
- Luisinho, fale um verbo:
- Hospedar.
- Muito bem! Agora fale uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta são de prástico


AVÔ E NETO

_ Está indo bem na escola? _ Pergunta o avô do menino.

_ Mais ou menos, tive nota dez em História e Geografia.

_ Dez em História e dez em Geografia?

_ Não senhor, nas duas matérias juntas.

_ Então cinco em História e cinco em Geografia?

_ Não, não. Um em História e zero em Geografia.



PESCARIA
A filha de 10 anos de Manoel volta com o rosto inchado da pescaria com o pai. Maria fica apavorada:

_ Minha filha, o que houve?

_ Foi um marimbondo, mamãe...

_ Ele te picou?

_ Não deu tempo... papai o matou com o remo primeiro!...



VIUVEZ

_ Eu me casei duas vezes e, ó, nunca mais.

_ Por quê?

_ Minha primeira mulher morreu depois de comer cogumelos envenenados. A segunda, de fratura no crânio.

_ No crânio? Mas o que aconteceu?

_ Não quis comer os cogumelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails